Nova versão do Qipu é sinônimo de: despesas sincronizadas automaticamente no app

Nova versão do Qipu é sinônimo de: despesas sincronizadas automaticamente no app

 Você já atualizou a nova versão do Qipu no seu celular? Se ainda não, agora é um ótimo momento para isto, pois uma das novidades do aplicativo será de grande ajuda na gestão financeira da sua empresa.

Menos cliques e mais resultados

 A partir de agora é possível subir o OFX da sua empresa direto para o aplicativo. Assim, todas as suas despesas são adicionadas automaticamente e você não precisa se preocupar e lançar uma a uma. Sua gestão financeira mais simples e legal!

 Para subir é muito fácil. Exporte o OFX do seu banco, entre no Qipu e importe o arquivo para o aplicativo. Caso não saiba como exportar o OFX do banco, clique aqui.

 

Tela aplicativo Qipu

 

Novo teclado numérico

 Para facilitar o preenchimento de formulários e informações numéricas, implementamos no aplicativo um teclado especializado em números.

 

Tela Qipu vendas

Correção de erros e melhorias visuais

 Assim como em todas as versões que vão ao ar, nosso objetivo é deixar o aplicativo cada vez melhor e mais leve para você ter uma experiência incrível ao trabalhar com a gente.

 Atualize agora o Qipu e suba o OFX para o aplicativo. Caso ainda não seja cadastrado, baixe o aplicativo gratuitamente pela Apple Store ou Google Play e dê novos rumos aos seus negócios. Simples e legal!