Nova versão do Qipu tem como foco a organização

Nova versão do Qipu tem como foco a organização

A nova versão do Qipu traz atualizações que vão te auxiliar a ter um maior controle de todas as transações que ocorrem na sua empresa. Queremos que você saiba de forma mais detalhada tudo o que está acontecendo com o seu negócio.

Tenha o controle na palma da mão

Na tela inicial de vendas e despesas é possível consultar rapidamente quais lançamentos estão pagos ou em atraso, além de verificar qual é o total dos seus lançamentos. Assim, você pode se organizar e entender quais estão sendo os seus lucros e despesas.

Organize seus lançamentos

Com a correria do dia a dia é possível que você acabe esquecendo de alguns lançamentos existentes ou para quem eles foram feitos. Mas não tem problema! O Qipu te ajuda a resolver isso.

Uma das grandes novidades é a ferramenta de filtro. Com ela você vai encontrar facilmente suas vendas e despesas realizadas.

Na tela de vendas você pode optar por filtrar seus lançamentos por período, status e clientes.

Já na tela de despesas, além de filtrar seus lançamentos por período e status, também é possível filtrá-los pelo tipo de despesa.

EBOOKS E PLANILHAS: Conheça nossa página de materiais gratuitos

Nova ferramenta de atendimento para clientes do Qipu Simples

Neste nova versão, os clientes do nosso serviço de contabilidade também vão ter novidades. Agora o atendimento que já era ágil ficou melhor.

Com a nova ferramenta de comunicação, nossos clientes vão conseguir tirar suas dúvidas e enviar sugestões onde quer que estejam, com apenas alguns cliques.

Melhorias visuais e correção de erros

Para melhorar a sua experiência com o Qipu, a tela inicial do aplicativo está de cara nova e alguns bugs foram corrigidos.