Nova versão do Qipu traz novas ferramentas, agora também para MEs

Nova versão do Qipu traz novas ferramentas, agora também para MEs

 O Qipu agora é 1.0. A nova versão do aplicativo do empreendedor chegou cheia de novidades que vão te ajudar ainda mais a gerenciar seus negócios. Além de todas as novas ferramentas disponíveis para o MEI, o Qipu agora oferece serviços para MEs e EPPs! Confira todas as novidades da nova versão:

 Um aplicativo único para cada tipo de empresa

 Para deixar seus negócios ainda mais organizados, implementamos um novo cadastro, personalizado, onde você coloca as informações da sua empresa e nós cuidamos de todo o resto. Não importa se você é MEI, ME ou EPP. O que realmente importa é que tudo o que você precisa para ficar em dia e regularizado, está em um só lugar.

 

 Cancelamento e reenvio de notas fiscais de serviço

 A partir de agora, além de emitir notas fiscais para São Paulo e região, todas as notas emitidas anteriormente são sincronizadas ao aplicativo após o cadastro da senha web no Qipu. Agora também é possível cancelá-las, desde que estejam dentro do prazo estabelecido pela prefeitura.

 Seu cliente não recebeu as notas por e-mail? Sem problemas. Reenvie qualquer nota para ele e não deixe mais ninguém esperando. E claro, lançou uma venda simples e seu cliente pediu por uma nota fiscal? Isto também não é mais um problema com a nova versão do Qipu. Emita notas de serviço para qualquer venda lançada, a qualquer momento.

 Melhorias visuais e correção de erros

 Para deixar a experiência Qipu ainda melhor, fizemos alguns ajustes para deixar o seu braço direito completo.