SEBRAE lança programa direcionado ao MEI

SEBRAE lança programa direcionado ao MEI

Empreender não é fácil. É preciso controle, empenho, criatividade e ferramentas que estejam a sua disposição de forma simples e direta.

Você já sabe que o Qipu é uma dessas ferramentas. Nosso objetivo é fazer com que o MEI abrace a contabilidade ao invés de fugir dela. Com nossa ajuda você tem todas as informações que precisar a um clique de distância, poupando o seu tempo. E com esse tempo extra você pode focar em maneiras de melhorar o seu negócio.

Uma forma de turbinar sua empresa é através do Super MEI, o programa de capacitação do SEBRAE.

O Super MEI é composto por mais de 160 cursos que focam em diversas áreas de atuação. E o melhor: esses cursos são lecionados no período da noite, não interferindo no horário de trabalho do MEI e ainda geram uma certificação para os alunos que tiverem frequência mínima de 85%.

No site do Super MEI você consegue visualizar a grade de cursos e o que eles ensinam, mas só para você ter uma noção do quanto eles são completos, confira algumas das opções:

Técnicas de vendas de varejo

Capacitar o profissional para realizar vendas no varejo para o consumidor final por meio de uma abordagem direta, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional, incluindo os aspectos comportamentais do cliente, visando atender às suas necessidades e provocar sua fidelização.

 Técnicas de vendas porta a porta

Aprimorar as técnicas de vendas para planejar, gerenciar e negociar de maneira estratégica com seus clientes e potenciais clientes, fornecendo um atendimento personalizado e consultivo como um diferencial competitivo para o mercado.

Boas Práticas para Serviços de Alimentos

Capacitar o profissional para a elaboração de procedimentos operacionais, identificando metodologia e formatos de documentação relacionada ao Manual de Boas Práticas de Fabricação, em conformidade com a legislação vigente.

Organização, Promoção e Recepção de Eventos

Capacitar profissional para atuar em eventos promocionais, planejando e organizando-os em locais diversos.

Todos os cursos são gratuitos, e com os conteúdos oferecidos você MEI terá uma boa noção de fatores que possam enaltecer a sua empresa, como agregação de valor, diversificação de produtos, táticas para aumento nas vendas e orientações para obter linhas de crédito.

Quer participar? É fácil.

     
  • Escolha o curso no qual se enquadre no seu negócio, ou assunto que você tenha interesse.
  •  
  • Depois faça o seu cadastro no site e informe qual o curso você possui interesse. Agora é só esperar. Quando sua turma for preenchida o SEBRAE vai entrar em contato informando sobre sua matrícula, data e horário do curso.
  •  
  • Mas não esqueça! Para se inscrever nos cursos é necessário que você seja MEI.

Não perca essa oportunidade. Acesse o site do SEBRAE ou ligue na central pelo 0800 570 0800, e descubra mais sobre o universo do Super MEI.

Ainda não é MEI? Visite o blog do Qipu para saber como se tornar um microempreendedor individual. No blog você terá informações sobre seus benefícios, obrigações e quais atividades são aceitas para o MEI.