Agora seus lançamentos podem ser parcelados e colocados em categorias como A RECEBER / RECEBIDAS

Agora seus lançamentos podem ser parcelados e colocados em categorias como A RECEBER / RECEBIDAS

Pensando em trazer mais agilidade e organização para você, a nova versão do Qipu conta com ferramentas que vão facilitar e muito o controle de entradas e saídas de sua empresa. Confira abaixo todas as novidades e atualize já no seu celular.

Suas vendas e despesas muito mais organizadas

Agora é possível marcar as vendas como recebidas e a receber. Desta forma você não se perde mais em meio a tantos lançamentos, e sabe tudo o que entrou ou está para entrar. Da mesma forma com as despesas. Na correria do dia-a-dia não sabemos se a despesa foi quitada ou não. Com a nova funcionalidade tudo fica mais fácil e claro.

 

vendas

No mundo dos negócios sempre escolhemos a forma como vamos pagar ou receber

Agora você pode escolher a forma de pagamento de suas compras e vendas, e caso elas sejam parceladas, você escolhe em quantas vezes quer pagar / receber, nós dividimos pelo valor especificado e lançamos no aplicativo.

formulário vendas

Busca de cidades e estados ficaram muito mais fáceis

Se antes você tinha alguma dificuldade em encontrar sua cidade com a nova atualização tudo ficou mais claro. Capitais estão em primeira posição na busca e acentos não são mais necessários para localizar um município.

 

tela despesas