Saiba como fazer a integração da sua conta no Banco Santander com o app Qipu
Facilitar e agilizar a administração financeira da sua empresa é possível com o uso de aplicativos especializados. Essas ferramentas automatizam a integração do extrato bancário, evitando a necessidade de fazer isso manualmente. Ao adotar esse tipo de solução, você economiza tempo e esforço, permitindo que se concentre no crescimento do seu negócio, podendo explorar novas oportunidades e obter resultados ainda melhores.
Com o Qipu, você tem a possibilidade de conectar sua conta bancária de várias instituições financeiras, inclusive do Banco Santander. Esse processo de vinculação ocorre de maneira muito simples. A seguir, apresentamos um passo a passo para te ajudar na realização dessa conexão:
Se você ainda não tem uma conta Santander cadastrada no Qipu:
1 - Acesse a página “Minhas contas” no aplicativo;
2 - Clique no botão “Nova conta financeira”;
3 - Selecione o tipo de conta e preencha todos os campos;
4 - No campo “Banco” selecione o “Banco Santander - 033”;
5 - Em “Sincronizar extrato bancário automaticamente?” selecione “Sim”;
6 - Após preencher todos os dados, clique no botão “Adicionar conta”;
7 - Uma nova janela será aberta para finalizar a integração, selecione “Santander Empresas” e siga as instruções de acesso à sua conta.
Se você já tem uma conta Santander cadastrada no Qipu:
1 - Acesse a página “Minhas contas” no aplicativo;
2 - Clique na sua conta do Banco Santander;
3 - No campo “Conexão conta bancária” clique no botão dos três pontinhos;
4 - Clique em “Solicitar conexão com banco”
5 - Uma nova janela será aberta para finalizar a integração, selecione “Santander Empresas” e siga as instruções de acesso à sua conta.
Agora que você aprendeu a conectar sua conta bancária em nosso aplicativo, desfrute dos benefícios de uma gestão financeira mais eficaz e fácil. Com o Qipu, você simplifica o controle financeiro e tem mais tempo para fazer sua empresa crescer.