Qipu é confiável: confira depoimentos de clientes satisfeitos!

Qipu é confiável: confira depoimentos de clientes satisfeitos!

Muitas pessoas se perguntam se a contabilidade online Qipu é confiável. Afinal, deixar de lado um contador que você conhece pessoalmente para passar a um contato totalmente online pode ser difícil para certos empresários.

Mas, hoje, com a disseminação da transformação digital nas empresas, esse tipo de solução online é cada vez mais comum em diversas áreas.

Seu banco, por exemplo? Você não mantém um relacionamento online com ele? Ou vai sempre às agências?

Neste texto você vai encontrar diversos motivos para acreditar que a contabilidade online Qipu é confiável.

Além disso, vai conferir muitos depoimentos de clientes extremamente satisfeitos e que não escondem isso de ninguém. Pelo contrário, espalham para todo mundo ouvir.

Aproveite, afinal, essa é a melhor maneira de se certificar de que a contabilidade online Qipu é confiável o bastante para você usar em sua empresa.

Leia também: O que é contabilidade online, como funciona e 10 vantagens

Motivos para acreditar que a contabilidade Qipu é confiável

A seguir, vamos listar alguns fatores que mostram que você pode confiar no Qipu.

1. Profissionais qualificados

Da mesma forma quer em uma contabilidade tradicional, a Qipu só conta com profissionais qualificados e muito bem treinados para desenvolver suas tarefas. Por isso, não há diferença quanto a esse quesito na qualidade de atendimento oferecida pelo Qipu.

2. Processos centralizados

Os processos online do Qipu estão todos centralizados no aplicativo. Assim, as informações são fáceis de compartilhar com a empresa e, dessa forma, tudo ocorre mais rapidamente e com muito menos erros.

3. Acesso 24 horas

Por ser um aplicativo online, os dados e informações do Qipu estão disponíveis para sua consulta a hora que você precisa e onde você estiver.Basta acessar o aplicativo e procurar o que você deseja.Seu contador tradicional está disponível 24 horas por dia?

4. Diversas formas de contato

Mas não é apenas pelo aplicativo em seu celular que você pode entrar em contato com o Qipu. Você pode usar chats, mídias sociais e e-mail. Assim, todas as suas dúvidas podem ser solucionadas facilmente.

5. Dados organizados e transparentes

Se você precisa achar informações com um contador tradicional, é preciso ligar ou enviar um e-mail, perguntar sobre a informação ou documento e o pessoal vai procurar e te responder mais tarde.

EBOOKS E PLANILHAS: Conheça nossa página de materiais gratuitos

No Qipu os dados estão todos organizados no sistema online e podem ser achados e compartilhados rapidamente.Tudo é muito prático e ágil!

6. Documentos guardados com segurança

Como você viu, as informações e documentos estão todos arquivados com segurança por meio do sistema online do Qipu, assim, tudo é muito mais seguro e confiável.

Veja também: Contabilizei vs Qipu: veja em detalhes cada um dos softwares e que vença o melhor!

Depoimentos que mostram que o Qipu é confiável

Não existe melhor forma de saber se uma empresa é confiável do que analisando depoimentos reais de seus clientes.Esse tipo de indicador de satisfação dos clientes é infalível, porque traduz as experiências dos clientes em palavras sinceras, sejam críticas ou elogios.Por isso, selecionamos uma série desses depoimentos aqui, para você se certificar de que o Qipu é confiável.Confira cada uma com cuidado e tire suas próprias conclusões!

Agora ficou mais fácil de gerenciar o nosso negócio.- Marcelo Santos

Ótimo, agora sim tô tendo mais controle com dinheiro.- Renato Menezes

Oi, amigos! Muito bom. Me ajuda bastante principalmente com os lembretes, já que vivo na correria.- Tete Ribeiro

Gostei pois é bem simples e prático, até agora está atendendo perfeitamente a minha necessidade, eu recomendo este app.- Charles P

depoimento

Achei ele muito completo, tem espaço para tudo. Sem complicação!- Marcelo Santos

Amei! Faz tudo que eu preciso. Podem baixar. Ele é bom mesmo, vocês não vão se arrepender.- Carlos Henrique

Está além de minhas expectativas, muita coisa legal. Não é um aplicativo. É um parceiro na empresa e finanças. Cumpre o que promete.- Rosemberg

Excelente! Uso há alguns meses e estou satisfeito com tanta organização. Parabéns, Qipu!- Eduardo de Deus Godinho

depoimento

Aplicativo de muito uso para quem já tem e para quem está começando um empreendimento, recomendo o app, me ajuda bastante.- Abimael Souza

Ótimo app, ajuda a manter o controle e foco nas finanças. Nunca mais atrasei meus impostos. Parabéns pela iniciativa. Continuem fazendo as melhorias.- Claudenir de Almeida

Nossa, perfeito. Não tem o que reclamar! Vocês merecem um prêmio pelo ótimo aplicativo com várias funcionalidades.- Káh Rg

Para ver ainda mais depoimentos sobre o Qipu, acesse nossa página: Mural da Felicidade Qipu

Depois de todos esses elogios, o que você acha? O sistema de contabilidade online Qipu é confiável?Então, não perca mais tempo! Dê uma olhada nos planos do Qipu, escolha o melhor para você e comece a se beneficiar agora mesmo.

Clique aqui e confira: Planos de Serviços Qipu

Saiba mais: Contabilidade online vale a pena? É confiável?

Está pensando em migrar da contabilidade tradicional para uma contabilidade online como o Qipu? Isso pode ser mais fácil do que você imagina.

Para entender isso melhor, baixe nosso e-book gratuito: Entenda tudo sobre a transição de contabilidade